Tropas Modernas - Diversas


Hoje em dia existem inúmeras unidade de elite que valem a pena serem conhecidas. Essas tropas de elite operam no combate ao terror, em operações de contrainsurgencia ou em ações em ambiente marítimo. Elas estão presentes em todos os continentes e são muito bem treinadas e providas de equipamentos modernos.

Canadá - JTF-2

A missão da JTF-2 é prover uma força capaz de fornecer auxilio armado em um incidente, que possa afetar interesses nacionais canadenses. O foco primário da JTF-2 é o contraterrorismo.

 

 

Alemanha -Grenshutzgruppe9 (GSG 9)

O GSG 9 é uma das mais famosas e mais efiecnte uniddes de contraterrorismo do mundo, tendo dado ao longo de sua história varias vezes prova de sua eficiencia.

Australia - SASR

O SASR tem uma reputação como uma força especial de elite e é cercado por um nível de segredo oficial, para salvaguardar a identidade de seus operadores como também para criar uma certa mística em torno das forças especiais, o que é usual nesse tipo de unidade.

 

Argentina - buzo Tatico

O Grupamento de Mergulhadores Táticos ou Buzos Tácticos, ou simplesmente Táctico Buzo, é a unidade de operações especiais mais antiga das forças armadas e de segurança da República Argentina. Ela provavelmente lutou contra as guerrilhas esquerdistas, e é veterana da guerra das Malvinas.

 

Itália - Brigada Pára-quedista Folgore

A Folgore de lonja tradição opera como infantaria leve, capaz de operações aeromóveis e lançamentos de pára-quedistas, e pode participar de ações mecanizadas. Ela faz parte das forças de projeção do 1 ° Comando da Força de Defesa.

 

 

 

Índia - Pára-commandos

A Índia possui esta unidade especial para ações de comandos que larga expriencia em combate.

 

Polônia - GROM

Esta pouco conhecidad unida de forças especiais é bastante conhcituada no meio e tem larga experiencia em ações no Oriente Médio.

Holanda - Real Corpo de Fuzileiros Navais

O Korps Mariniers é uma força de infantaria anfíbia altamente treinada a operar em qualquer parte do mundo. Podendo ser mobilizada em 48 horas para qualquer lugar. O seu lema: Qua Patet Orbis (na medida em que o mundo se extende).

 

Agrupación de Fuerzas Especiales Antiterroristas Urbanas - AFEUR

Esta é sem dúvidas uma das melhores unidades antiterrorismo das Américas. Ela está plenamente apta para operações de contraterrorismo, resgate de reféns ou seqüestrados, proteção VIP (inclusive de presidentes dos EUA), operações helitransportadas e de alta mobilidade noturna.

 

 

Cuerpo de Infantería de Marina

O Cuerpo de Infantería de Marina, conhecidos popularmente como cossacos, é uma unidade da Armada Chilena especializada em ataques anfíbios e um dos mais antigos da América do Sul. É formado por cerca de 4.200 homens.

 

 

 

 

 

 

México - Infantería de Marina

 Corpo de Fuzileiros Navais do México fazem parte do componente terrestre da Secretaria da Marinha do México e estão sempre prontos para agir a partir do ar, terra e mar. Esta capacidade única distingue o Corpo de Fuzileiros Navais como uma força altamente eficaz na luta pela defesa da sua nação ou para apoiar a população civil em caso de desastres ou emergências.

Alemanha - KSK

O KSK é responsável por operações atrás das linhas inimigas, reconhecimento de longo alcance, ataques estratégicos, operações anti-terroristas, resgate de reféns ou evacuação de cidadãos alemães em áreas de risco no estrangeiro em cooperação com nações aliados e especialmente com a OTAN.

 

África do Sul - Recces

A África do Sul tem uma longa tradição em forças especiais e os Recces dão continuidade a ela.

China - Forças Especiais

Historicamente, a China sempre valorizou as operações militares que envolviam um grande volume de tropas, mas com o passar do tempo isto tem mudada e ele tem investido mais em forças especiais.

 

 

Itália - COMSUBIN

A Itália é um dos países pioneiros nas operações especiais navais. A história do COMSUBIN tem início nas unidades de incursores italianas que lutaram nas duas guerras mundiais.

 

Suécia - Ranger do Ártico

Esta tropa suéca e especializada em táticas não convencionais de combate, de guerrilha e de reconhecimento de longo alcance em ambiente ártico.

Índia - Pára-quedistas

A tropas de pára-quedistas da Índia são muito bem treinadas e tem um vasta experiencia em combate, sua oriegm remota a 2ª Guerra Mundial.

Holanda  - Korps Commandotroepen

O (KCT é a unidade de elite das forças especiais do Real Exército holandês. Podem ser acionado para operar em qualquer parte do mundo, nas mais variadas missões, inclusive missões contraterroristas.
 

 

PRIVATE MILITARY COMPANIES PMCs

As Companhias Militares Privadas-PMC estão presentes nos principais conflitos em que as potências ocidentais estão envolvidas. Apesar do nome recente, suas atividades não são novas, no passado seus funcionários eram chamados simplesmente de mercenários.

 

 

 

 

 

 

 

SPECIAL FORCES GROUP - Bélgica

O Grupo de Forças Especiais, ou SFG (Special Forces Group) é uma unidade de forças especiais da componente terrestre das Forças Armadas belgas. Seu lema é "FAR AHEAD".

 

 

 

 

 

 

Irish Army Rangers Wing - ARW

O Army Ranger Wing (ARW, em irlandês: Sciathán Fianóglach an Airm) é a unidade de forças especiais das Forças de Defesa da Irlanda. Esta unidade treina e opera com muitas forças especiais de outros paises como os US Army Ranges, Delta Force, GIGN francês, GSG 9 alemão, SSG sueco, COMSUBIN] Italiano, SASR australiano e o SAS neozelandês.

 

 

 

 

 

 

 

 

Forças Especiais Norueguesas

Apesar de ter um histórico de não agressão contra outros países, a Noruega leva muito a sério a sua política de defesa. Ela é um antigo membro da OTAN, e sempre se mostrou disposta a participar das ações patrocinadas por esta aliança estratégica. Como apoio a suas ações o Ministério da Defesa norueguês tem a sua disposição uma grupo seleto de unidades especiais.

 

 

Cuerpo de Infantería de Marina


 

 


Extras

Gostaríamos de saber sua opinião. Nos envie seus comentários sobre as TROPAS HISTÓRICAS publicadas no Tropas de Elite.


Assunto:

Nome

Email:

Mensagem:

MSN:

Cidade:

Estado:

Digite o código abaixo:



http://www.linkws.com


Pesquisa - Qual o melhor caça para a FAB?
Gripen
Rafale
F-18
Votar e comentar - Veja o resultado parcial...


Pesquisar no Tropas de Elite
 

SAIBA MAIS...

Tropas Modernas - ROYAL MARINES
Os Reais Fuzileiro Navais (Royal Marines - RM) são a infantaria da Marinha Real britânica e mudialmente reconhecida como uma das melhores e mais profissionais forças de fuzileiros navais do mundo.

 
Tropas Históricas - British Commandos
Eles eram conhecidos como os "soldados fantasmas" e levaram o terror as tropas do Eixo durante a 2ª Guerra Mundial.

 


Free web templates by Nuvio – Our tip: Webdesign, Webhosting