Tropas - Armas

Página 01 - Página 02 - Página 03 - Página 04 - Página 05

English Electric Lightning

Ele foi o avião em que toda uma geração de pilotos da RAF desejou voar. Desde o seu vôo operacional em 1960 até 1986 quando o último piloto foi brevetado para este tipo de avião, o English Electric Lightning foi o caça mais veloz nos céus da Grã-Bretanha. Curiosamente, e apesar das suas avançadas performances de velocidade, este avião apresentava uma série de carências tecnológicas significativas. O seu cockpit, mal desenhado, mais adequado nos anos 1950, obrigava o piloto a um trabalho desgastante. O radar AI 23 era praticamente ineficaz em baixas altitudes, e não tinha capacidade de busca vertical a médias e grandes altitudes. Além disto, o Lightning só estava armado com dois mísseis guiados por raios infravermelhos, virtualmente "cegos" para os padrões atuais.

Vought A-7 Corsair II

O Vought A-7 Corsair II, desenvolvido no inicio dos anos 1960, substituiu o McDonnell Douglas A-4 Skyhawk na Marinha e nos Fuzileiros Navais dos Estados Unidos,

Focke-Wulf Fw 190

Um dos mais efientes e mortíferos caças da Lutfwaffe, um verdadeiro terror para os bombardeiros pesados diurnos dos aliados...

T-34

Não há dúvida de que o T-34 foi um dos mais importantes tanques da II Guerra Mundial. A partir de Junho de 1941 ele colocou pela primeira vez os alemães numa situação de inferioridade tática, quando colocados numa situação de combate de um para um.

Messerschmitt Me 262

O Messerschmitt Me 262 Schwalbe ("Andorinha") foi o primeiro avião a jato a entrar em operação no mundo. Além de possuir a potência dos turbojatos, ele também apresentava muitos avanços em seu desenho revolucionário. Embora visto como uma das últimas super-armas alemãs da Segunda Guerra Mundial, o Me 262 começou a ser projetado antes do início do conflito.

MiG-21 “Fishbed”

Muitos consideravam o MiG-21 “Fishbed” um avião inferior, em termos de equipamentos e armamento, em relação a seus competidores imediatos,o Lockheed F-104 Starfighter e o Dassault Mirage lIl. No entanto, o aparelho soviético mereceu o programa de produção mais extenso de toda a história da aviação. Em termos numéricos, foi um dos aviões de combate mais importante da segunda metade do Século XX.

MSubmetralhadorea HK MP-5

Ela é a submetralhadora mais famosa da atualidade e adotada como padrão nas principais unidades de operações especiais do mundo (SWAT, GSG9, BOPE, GOE, GER etc.).

SAAB JAS-39E Gripen NG

O Gripen NG (E/F) é uma aeronave multifuncional de 4.5G, desenvolvida a partir da versão anterior (C/D) da família Gripen e possui uma maior capacidade de combustível, motor mais potente, maior capacidade de transporte de cargas externas, aviônica atualizada, capacidade super Cruise, redução da assinatura de radar (RCS), dentre outras melhorias. 

 

Panavia Tornado

Um avião que voa com tempo ruim, de dia ou à noite, a velocidade supersônica, apenas 15 metros acima das árvores e das rochas, sempre preparado para desfechar um golpe mortal sobre um inimigo muito bem defendido, esse é o Panavia Tornado IDS, o avião de ataque rápido.

Drones - Armas do presente e do futuro

Talvez em algumas poucas décadas não tenhamos mais pilotos de caça servindo nas armadas aéreas da principais potências mundiais. Essa é uma tendência quase irreversível.

 

 

 

 

 


Extras

Gostaríamos de saber sua opinião. Nos envie seus comentários sobre o Tropas de Elite.


Assunto:

Nome

Email:

Mensagem:

MSN:

Cidade:

Estado:

Digite o código abaixo:



http://www.linkws.com


Pesquisa - Qual o melhor caça para a FAB?
Gripen
Rafale
F-18
Votar e comentar - Veja o resultado parcial...


Pesquisar no Tropas de Elite
 

SAIBA MAIS...

Tropas Modernas - ROYAL MARINES
Os Reais Fuzileiro Navais (Royal Marines - RM) são a infantaria da Marinha Real britânica e mudialmente reconhecida como uma das melhores e mais profissionais forças de fuzileiros navais do mundo.

 
Tropas Históricas - British Commandos
Eles eram conhecidos como os "soldados fantasmas" e levaram o terror as tropas do Eixo durante a 2ª Guerra Mundial.

 

Tropas - Força Delta (1st SFOD-D)
Esta é a mais secreta unidade do Exército dos EUA e a sua ponta de lança na luta contra o terrorismo.

 

Armas - F4U CORSAIR
Conheça um dos mais famosos caças da 2ª Guerra Mundial, que rivalizou com o P-51 Mustang em qualidade e performace.


Free web templates by Nuvio – Our tip: Webdesign, Webhosting