Tropas - Armas

Página 01 - Página 02 - Página 03 - Página 04 - Página 05

AVRO LANCASTER

O Rei dos Pesados, foi uma arma implacável contra difíceis alvos inimgos na Europa...

F6F Hellcat

O F6F Hellcat foi um dos mais bem sucedidos aviões de caça americanos da Segunda Guerra Mundial ainda que seja também provavelmente o menos conhecido. Mas foi ele que acabou com o domínio do Zero sobre os céus do Pacifico.
.

M/A-6 Little Bird

Os helicópteros Little Bird, na sua versão de transporte/utilitária MH-6 e sua versão de ataque AH-6, são helicópteros ligeiros usados para operações especiais pelo Exército dos Estados Unidos.

 

Harrier e Sea Harrier

O Harrier (versão terrestre) e o Sea Harrier (versão naval) são os famosos caças de pouso e decolagem vertical, desenvolvido na Inglaterra, heróis da Guerra das Falklands e operados por vários países como Grã-Bretanha, EUA, Espanha, Itália, Índia e Tailândia.

 

McDonnell Douglas A-4 Skyhawk

O McDonnell Douglas A-4 Skyhawk é um avião de ataque especialmente desenvolvido para operar a partir de porta-aviões. Desenvolvido nos anos 1950 para a Marinha dos EUA, o pequeno, econômico, mas versátil Skyhawk continua em uso em diversas unidades aéreas, da Marinha ou da Força Aérea de vários países do mundo.

 

P-47 THUNDERBOLT

Esta fantásrica aeronave demonstrou toda a sua capacidade de combate e resistência na 2ª Guerra Mundial, sendo usada pelos brasileiros na Itália...

 

Tupolev Tu-22M3

O Tu-22 também é conhecido como “assassino de porta-aviões”, já que pode levar mísseis KH-15 (código OTAN Kickback), que podem atingir grandes alturas e destruir alvos navais e terrestres a uma velocidade de Mach 5. Esses mísseis estão entre os mais rápidos armamentos antinavais do mundo. Assim, um ataque de seis Tu-22 permite lançar 24 mísseis KH-15, que podem ultrapassar os sistemas de defesa antiaérea dos porta-aviões. Dentre todos aviões de ataque em serviço na atualidade, o Tu22M3 é o que possui o melhor desempenho e capacidade de armas, e a partir de 2013 receberá uma reforma para que permaneçam em serviço até 2030, quando está prevista a entrada em serviço do PAK-DA, o futuro bombardeiro da VVS.

 

 

 

 


Extras

Gostaríamos de saber sua opinião. Nos envie seus comentários sobre o Tropas de Elite.


Assunto:

Nome

Email:

Mensagem:

MSN:

Cidade:

Estado:

Digite o código abaixo:



http://www.linkws.com


Pesquisa - Qual o melhor caça para a FAB?
Gripen
Rafale
F-18
Votar e comentar - Veja o resultado parcial...


Pesquisar no Tropas de Elite
 

SAIBA MAIS...

Tropas Modernas - ROYAL MARINES
Os Reais Fuzileiro Navais (Royal Marines - RM) são a infantaria da Marinha Real britânica e mudialmente reconhecida como uma das melhores e mais profissionais forças de fuzileiros navais do mundo.

 
Tropas Históricas - British Commandos
Eles eram conhecidos como os "soldados fantasmas" e levaram o terror as tropas do Eixo durante a 2ª Guerra Mundial.

 

Tropas - Força Delta (1st SFOD-D)
Esta é a mais secreta unidade do Exército dos EUA e a sua ponta de lança na luta contra o terrorismo.

 

Armas - F4U CORSAIR
Conheça um dos mais famosos caças da 2ª Guerra Mundial, que rivalizou com o P-51 Mustang em qualidade e performace.

Free web templates by Nuvio – Our tip: Webdesign, Webhosting